Grupo Primaveras participa de evento mundial “O Mundo Unido pela Vida”

“O Mundo Unido pela Vida” é uma iniciativa da ALPAR (Associação Latino-Americana de Cemitérios e Serviços Funerários), que acontecerá no dia 21 de agosto em mais de 20 países, nos cinco continentes, e é uma maneira de celebrar a vida – seja a nossa própria, a de quem amamos e daqueles queridos que já partiram.

O Grupo Primaveras, de Guarulhos, é um dos que integram e realizam a ação no Brasil. “As ideias de união e agradecimento estão muito alinhadas com nossos valores”, afirma Gisela Adissi, Gestora do Grupo Primaveras, especializado em assistência funeral humanizada. “Em 2015, realizamos uma emocionante celebração, e no próximo dia 21 de agosto será ainda melhor”, disse. A ação existe desde 2012 e, no ano passado, mais de 32 mil pessoas ao redor do mundo participaram das mais de 20 atividades relacionadas ao “Mundo Unido”.

Durante as homenagens, violinistas e saxofonistas tocarão repertório especial para a data, incluindo a canção “Celebra La Vida”, de Axel Fernando. “Leve mais levemente as coisas, Não se agarre a nada, Porque neste mundo, Nada é para sempre”. Celebre a vida, celebre a vida, Que nada se guarda, Que tudo lhe alegre, Celebre a vida, celebre a vida, Segundo a segundo e todos os dias”, diz trechos da música.