Criador do Cabine Literária lança a obra Coisas Inatingíveis, e polemiza discussões que a sociedade prefere esconder, como as loucuras dos jovens, homofobia, estupros e drogas

Danilo Leonardi, criador do canal Cabine Literária, lança seu segundo livro, Coisas Inatingíveis, pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta. Nesta história, o autor mostra as consequências que as atitudes de quatro jovens podem causar. Em Guarulhos, terra natal de Leonardi, ocorre evento de lançamento na Livraria da Vila, do Parque Shopping Maia, com sessão de autógrafo, no dia 12 de agosto, às 16h.

Os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas, – maconha, cocaína e cristal -, embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O tráfico e a forma como as pessoas envolvidas resolvem suas questões marcam uma presença inquietante. Porém, não há só momentos complexos, a história também aborda amor, amizade e cumplicidade incondicional, além de homofobia e “cura gay”.

Autor de Por que Indiana, João?, Danilo Leonardi foi homenageado pelo município e Universidade de Passo Fundo, Capital Nacional da Literatura.