Guarulhense estreia Programa Brasil-Miami

203

Por iniciativa do radialista guarulhense Figueiredo Jr., estreia na segunda-feira, 16, o Programa Brasil-Miami, com o objetivo de aproximar o brasileiro que vive em Miami e em todo Estado da Flórida, das coisas do Brasil.

“Queremos fazer com o brasileiro que vive na América esteja a par de tudo que acontece por aqui”, diz Figueiredo.

O convidado do primeiro programa é o diretor, autor e ator Marcos Caruso, responsável pela peça Selfie, que terá uma única apresentação no dia 21 de janeiro, no Olympia Theater.

O Programa Brasil-Miami irá divulgar os espetáculos de brasileiros realizados em Miami, shows musicais com samba, sertanejo e MPB, além de apresentações de humoristas e peças de teatro. No programa também serão tocadas as músicas mais executadas, os maiores sucessos da atualidade no Brasil.

Outros atrativos serão informações sobre o entretenimento brasileiro, notícias de artistas, destaques da televisão, do teatro, do cinema, as exposições e artes em geral; dicas de restaurantes e de bares brasileiros em Miami; notícias dos principais clubes do futebol brasileiro (resultados dos jogos, contratações, entrevistas, debates). E, ainda, atualização da situação política e econômica do Brasil.

O Programa Brasil-Miami será apresentado todos os dias na Rádio FJR, das 14h às 16h pelo horário de Brasília, das 11h às 13h, pelo horário de Miami, e também das 20h às 22h pelo horário de Brasília e das 17h às 19h pelo horário de Miami. Pode ser ouvido no mundo todo através da internet pelo endereço www.radiofjr.com.br

A idealização e realização do Programa Brasil-Miami é de um grupo de profissionais de comunicação, jornalismo, publicidade e marketing que atuam no Brasil e nos Estados Unidos, encabeçado por Figueiredo Júnior (foto), apresentador de rádio e televisão com passagens pelas principais emissoras do País e contando com: Rogério Andrade, experiente diretor de rádio; Roseli Bernardes, jornalista há 30 anos, tendo trabalhado em jornal, rádio e assessoria de imprensa; Fátima Paterno, publicitária com atuações na gerência de marketing em emissoras do Brasil e Estados Unidos; e Fábio Salles, advogado, empresário e correspondente em Miami.