Guarulhense pede ajuda para lançar livro

A guarulhense Nádia Januario está promovendo uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro “Tudo Que Sinto”. O livro será publicado em tiragem de 300 exemplares com 40 páginas no formato 14 x 20,7 cm, miolo branco impresso em papel pólen soft de 75 gramas. Capa com orelhas colorida impressa em papel Cartão branco de 250 gramas, com laminação Hotmelt.

A campanha de financiamento terá a duração de 40 dias. Atingindo a meta, o livro passará por um processo de revisão, diagramação e impressão.

Quem participar do projeto será recompensado com uma caneca, marca página, ambos com detalhes ligados ao livro, além da própria obra autográfada. A estimativa é de começar os envios das recompensas dia 15 de março de 2019.

O projeto envolve custos com revisão e preparação do texto, ISBN, código de barras, ficha catalográfica, designer responsável pelo projeto gráfico, impressão de 300 exemplares da obra, divulgação, lançamento e envio dos livros pelo correio aos apoiadores. Lembrando que 13% do valor serão destinados ao Catarse.

Clique aqui para contribuir com esse projeto.