Nesta semana, a Kabene, grife de moda feminina, lançou sua coleção Outono/Inverno, e, com o objetivo de reforçar a ideia da adoção consciente, fez uma parceria com a Ong Xodó de Bicho.  A ideia partiu do casal de produtores guarulhenses Monique Marques e Erik Damas, da Roar Filmes. “Decidimos incluir um projeto social que juntasse moda com adoção. Apresentamos a ideia para a marca, que de cara aprovou. Selecionamos a Ong Xodó de Bicho, de Jaguariúna, para trabalharmos durante as filmagens da campanha com alguns cães que já estão há um tempo no canil. No dia da gravação, levamos uma adestradora, que treinou e cuidou de todos os cachorros para a gravação, com a preocupação de criar todo um ambiente para que os bichinhos se sentissem confortáveis”, explica Monique. O nome da campanha da Kabene é “Abraço Vira-Lata” e todos os cães que aparecem no filme estão para adoção.