Guarulhos conquista 16 medalhas no penúltimo dia dos Jogos Regionais

O esporte guarulhense provocou um verdadeiro tsunami de conquistas em São Sebastião e Ilhabela nesta sexta-feira, 27, na disputa dos Jogos Regionais. Guarulhos conquistou um total de 16 medalhas, sendo cinco de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

O atletismo foi arrebatador e obteve 11 medalhas. Nos 200 metros, ouro para Hector Sene e prata para Ronaldo Silva. No salto triplo feminino, Melissa Rodrigues venceu a prova, a prata ficou com Talita Menezes.

A manhã desta sexta-feira ainda contou com o bronze de Melissa Rodrigues nos 200 metros e a prata de Renato Átila no Decatlo. No período da tarde, Guarulhos subiu ao pódio no lançamento de dardo com o ouro de Evelyn Nunes e o bronze de Bianca Domingues. No salto triplo, Tulio Moura foi medalha de prata, e Ronaldo Silva ficou com o bronze nos 400 metros com barreira.

O dia também foi de conquistas no tênis de mesa. O município foi campeão por equipe, no masculino, ao vencer Jacareí por 3 a 1. No feminino, também por equipe, ficou com a prata ao perder na final para Mogi das Cruzes por 3 a 2. Com os resultados, Guarulhos conquistou o título de campeão geral no masculino e vice-campeão no feminino.

Na ginástica rítmica, a atleta Sara Gonçalves foi bronze na fita. Mesma colocação de Yasmin Santos na maça.

Neste sábado, 28, Guarulhos ainda disputa as finais do futsal e vôlei masculino sub20.