Guarulhos conquista 66 medalhas nos Jogos Regionais de Ilhabela

No sábado (28), último dia de competições da 62ª edição dos Jogos Regionais de Ilhabela, Guarulhos conquistou a medalha de ouro no futsal, após vencer Francisco Morato nos pênaltis por 3 a 1, e no vôlei, depois de uma vitória avassaladora por 3 a 0 diante de Ubatuba, e terminou com 66 medalhas, sendo 27 de ouro, 21 de prata e 18 de bronze.

 Ainda no sábado, a equipe de ginástica rítmica também fez sua parte e ganhou duas medalhas de bronze. Para o subsecretário de Esportes, Professor Tom, os resultados foram fruto de muito empenho de técnicos, atletas e todo o staff da Subsecretaria. “Sem dúvida eles são os protagonistas destes títulos. Se esforçaram antes e durante os Regionais e os frutos estão aí. Estamos a cada dia mudando a realidade do nosso esporte para melhor”, finalizou.

A evolução esportiva da cidade ficou estampada na diferença de medalhas conquistadas nesta edição. Em 2017, Guarulhos ganhou 47 medalhas, 19 a menos. O município terminou a competição na 8ª posição, com 102 pontos, e agora já pensa nos Jogos Abertos, que acontecerão no mês de Novembro, na cidade de São Carlos, interior do Estado.