Guarulhos estreia com vitória nos Jogos Regionais do Idoso

A caminhada de Guarulhos em busca do título de campeão da 23ª. edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI), começou com sucesso na noite desta quarta-feira, dia 1º. Os atletas do vôlei masculino A e B, e do vôlei feminino B estrearam com vitórias na competição, que acontece em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

A equipe masculina A enfrentou Caçapava, vencendo por 2 sets a 0, mesmo resultado da equipe B diante de Caieiras. O placar também se repetiu no feminino B, com vitória novamente diante das caieirenses.

Além da estreia no vôlei, Guarulhos participou do cerimonial de Abertura do Jori e da disputa da modalidade coreografia, ficando em 7° lugar. Para a chefe da delegação, Naira Lopes, a expectativa é a melhor possível. “Estão todos empenhados em conseguir o melhor resultado para conquistar novamente o troféu de campeão para nossa cidade”, concluiu.

Os guarulhenses voltam à disputa nesta quinta-feira (2) nas modalidades buraco, tênis de mesa, truco, bocha, damas, xadrez, dominó e tênis. A competição segue até o próximo domingo, dia 5.