Guarulhos terá workshop sobre estudo e trabalho no exterior

Morar em outro país, aprimorar um idioma, conhecer uma nova cultura e fazer amigos. Quem nunca sonhou com a possibilidade de viver uma experiência assim? A Global Study, franquia que nasceu com o propósito de democratizar o acesso ao intercâmbio, vai realizar no dia 01 de agosto, na unidade de Guarulhos, um workshop para tirar dúvidas sobre estudo e trabalho no exterior.

O evento vai falar sobre intercâmbio com trabalho em quatro países: Canada, Irlanda, Austrália, e Nova Zelândia. Os participantes poderão tirar todas as dúvidas e ainda conhecer um pouco sobre as características e cultura de cada país, custo de vida, mercado de trabalho, salário, formas de acomodação, comparativo entre os destinos e vistos necessários.

O workshop será realizado para os moradores da região que queiram saber mais sobre essa modalidade de estudo. Segundo Sérgio Ávila, diretor da unidade, o evento pretende receber cerca de 50 pessoas. “O público alvo dessa ação são maiores de 18 anos, já que nosso foco será falar sobre intercâmbio com trabalho. No entanto, as portas estarão abertas para pessoas de todas as idades”.

Durante o evento, quatro especialistas irão compartilhar suas experiências no exterior. Será uma ótima oportunidade para conversar com eles, esclarecer dúvidas e sanar curiosidades. Além disso, todos os participantes irão receber um voucher de desconto para realizar o curso no exterior.

O workshop é gratuito e a participação pode ser confirmada até dia 29 de julho. As vagas são limitadas.