Guarulhos/UNG recebe São Bernardo pelo Paulista Feminino

Líder e invicta, GuarulhosUNG recebe São Bernardo pelo Paulista Feminino
Líder e invicta, GuarulhosUNG recebe São Bernardo pelo Paulista Feminino

Líder invicta do Campeonato Paulista feminino de handebol, a equipe do Guarulhos/UNG entra em quadra na quinta-feira, dia 19, às 17h30, contra São Bernardo, no ginásio do CEU Cumbica. Duas equipes tradicionais do handebol feminino no país, os times enfrentaram-se no primeiro turno, com vitória das guarulhenses por 26 a 24.

A técnica do Guarulhos/UNG, Margarida Conte, a Meg, acredita que essas vitórias elevam o nível de competitividade das jogadoras a cada partida. “Vencer traz confiança às meninas, e, claro, tranquilidade ao trabalho que estamos desenvolvendo. Jogar contra o São Bernardo é sempre um duelo equilibrado. Esperamos usar o fator casa para obtermos o resultado positivo”, concluiu.

Para este jogo, Meg não deverá contar com uma de suas principais jogadoras. A atleta Fran está no departamento médico após tomar uma pancada na cabeça enquanto defendia a Seleção Brasileira na última semana, e provavelmente não defenderá as cores da cidade nesta rodada.

Handebol Masculino

Ainda na quinta-feira, dia 19, a equipe masculina do Guarulhos/UNG/Vegus enfrenta São Caetano, às 19h, também no CEU Cumbica, pelo Paulistão.