Guti divulga mais uma parte da equipe

O prefeito eleito, Guti (PSB), tendo ao lado o vice, Alexandre Zeitune (Rede), e o futuro líder do governo na Câmara, Eduardo Carneiro (PSB), apresentou mais oito nomes de pessoas que irão compor sua equipe.

O advogado Peterson Ruan Aiello do Couto Ramos, membro do PPS, assumirá a Secretaria de Finanças. Giuliano Locanto, gestor de infraestrutura e que já atuou em várias empresas de transporte coletivo, será o secretário de Transportes e Trânsito.

O ex-gerente do Banco do Brasil Guarulhos – Centro, José Roberto Vomero, será o novo presidente da Proguaru. O administrador de empresas e ex-vereador Eduardo Kamei Yukisaki presidirá o Ipref – Instituto de Previdência dos Funcionários Municipais.

O vereador reeleito Gilvan Passos (PSDB), que é policial militar, responderá pela Secretaria de Segurança Pública. A presidente do Sindicato dos Frentistas, Telma Cardia, ex-candidata a vereadora e a deputada estadual, será a secretária do Trabalho.

Jurandir Pereira, que foi chefe de gabinete de Guti na Câmara Municipal por seis anos, ocupará o mesmo cargo no Executivo. A Comunicação será comandada por Rodrigo Buffo, que atuou nas campanhas de Guti a prefeito e a deputado federal. Segundo o prefeito eleito, ele foi escolhido por sua expertise em comunicar com baixo custo, o que teria ficado evidenciado na eleição deste ano.