Hérkules-Guarulhos é bicampeão invicto do Campeonato Paulista de handebol

Neste sábado, 10, a equipe do Hérkules-Guarulhos foi campeã Paulista na categoria mirim masculino, nas séries ouro e prata, de forma invicta. A partida foi no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, no Parque Primavera.

Depois de vencer o Pinheiros, na semifinal, por 18 a 6, os meninos de Guarulhos jogaram contra São Bernardo e não deram chances ao adversário. Com o placar de 21 a 17, o Hérkules-Guarulhos conquistou o bicampeonato invicto, completando dois anos de vitórias.

O DNA vencedor também acompanhou os atletas na série Prata. A decisão contra o Corinthians, que contou com apoio da torcida desde os primeiros minutos do jogo, teve controle total do Hérkules-Guarulhos. O time venceu por 22 a 10 e também se sagrou bicampeão Estadual sem perder um jogo sequer.

Agradeço a todos os colaboradores, familiares, membros da comissão técnica, e claro, aos atletas, por estas conquistas. Eles estão mudando a história da modalidade no município. Os títulos só nos motivam a continuar com excelência. Ainda este ano, iniciaremos a preparação para a próxima temporada”, disse Alexandre “Zuza”, técnico do Herkules-Guarulhos.