O Hopi Hari e o Playcenter anunciaram hoje uma união histórica. Depois de 15 anos de sucesso, o “Hora do Horror” do Hopi Hari receberá os monstros do “Noites do Terror” do Playcenter, a mais tradicional festa de horror do Brasil. Juntos, prometem fazer o maior evento de horror das Américas. Realizado entre os dias 15 de agosto e 6 de novembro, o evento ocorrerá no Hopi Hari.

A expectativa é levar mais de 600 mil visitantes ao parque, um crescimento de 44% se comparado ao evento de 2015. “Estamos muito felizes em trabalhar em parceria com o Playcenter. O evento ‘Noites do Terror’ é o mais tradicional evento de horror do Brasil, com 25 anos de existência no mercado, e precursor do Hora do Horror”, disse Luciano Correa, CEO do Hopi Hari. “Esta parceria é muito importante para o Playcenter, pois proporcionará aos nossos fãs utilizar toda a infraestrutura de entretenimento e produção do Hopi Hari, o maior parque temático do Brasil, criando um ambiente único com diversão e muito medo”, comenta Marcelo Gutglas, presidente de Playcenter.

A união das duas marcas líderes no mercado reforça a estratégia de posicionar tanto o Hopi Hari quanto o Playcenter no mercado premium de experiências”, diz Flávio Carrera, diretor de marketing do Hopi Hari. “O público pode esperar muitas novidades, como música eletrônica, assombrações e os monstros mais consagrados da história, voltando agora para assombrar nossos visitantes. Os patrocinadores do evento serão beneficiados com a presença do público qualificado em um único evento com mais de 70 dias de duração”, completa Carrera.

Para Michelle Costa, diretora de marketing do Playcenter, a parceria tem tudo para ser um sucesso. “Pela primeira vez os monstros mais icônicos da história estarão assuntando juntos os seus fãs, em um evento com muita emoção. Estamos preparando uma experiência épica e inesquecível para todos os fãs do Noites do Terror.”