Para as férias de julho o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está oferecendo uma programação especial para a família.

Localizado na tranquila estância hidromineral de São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista e a 99 km de Campinas, o hotel terá diversas atividades nestas férias como: jantares temáticos, música ao vivo, o tradicional Arraial do Colina (às quintas). Além do festival de massas com a Banda RD4 (aos sábados).

Nas sextas-feiras o hotel se transforma em um grande palco para cantores reconhecidos nacionalmente em sua mais nova atração, o Colina Show, que vem acompanhado de um jantar especial e será aberto para hospedes e não hospedes.

Para o mês de julho as diárias tem preços especiais a partir de R$ 699,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar e duas crianças com até 12 anos têm cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais ou adultos.

O Hotel Colina Verde tem 200 mil metros quadrados de bosques, trilhas ecológicas, nascentes e o maior parque aquático da região, composto de 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, além de campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds e salão de jogos.

As crianças e adolescentes terão uma programação de lazer de tirar o fôlego. Parque aquático com diversas piscinas, salão de jogos e um gigante futebol de sabão. Já para os adultos podem relaxar no espaço fitness com saunas, salas de massagem, piscina aquecidas, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza, aulas de pilates, jump, youga, além de hidroginástica.

8 de julho: Banda Dona Zaira 

Banda de Forró Caipira que foi finalista do Superstar da TV Globo.

15 de julho: Grupo Sem Reznha

Grupo de pagode estourado em São Paulo que tem músicas como: “Vem comigo ser feliz”; “Flutuando no chão”;

22 de julho: Trio Los Angeles

Grupo de música brega que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 e tem hits conhecidos como “Vamos dançar Mambolê”.

29 de julho: Paula Lima

Cantora de samba muito conhecida em São Paulo, com músicas de sucessos.