Idoso desaparecido desde sábado, 21

Desaparecido desde sábado, 21, Carlos Alberto Pereira, 60 anos, conhecido como Índio, morador do bairro Vila Maria, zona norte de São Paulo, saiu de casa por volta das 10 horas e não foi mais visto pelos familiares nas proximidades. Ele vestia bermuda jeans, tênis azul e uma blusa com a inscrição “universo da luta preta”.

Ele sofre de problemas psicológicos e pode estar desorientado. Uma das possibilidades cogitadas pela família é que, eventualmente, em estado de confusão mental, ele possa ter-se dirigido para Guarulhos, onde mora sua irmã Kátia Regina Pastro, no Jardim São João. O bairro Vila Maria é muito próximo da cidade, pela Via Dutra, e não se descarta que o idoso pode ter entrado em algum coletivo.

Morador à rua Horácio de Castilho, 201, nas proximidades da igreja Nossa Senhora da Candelária, Vila Maria, na Capital, Carlos Alberto foi visto por transeuntes próximo do supermercado Precito, na Praça Nipon, cercanias da avenida Cerejeiras, Jardim Japão, bairro também vizinho de Guarulhos, na mesma região da Vila Maria. A família já registrou boletim de ocorrência.

Quem tiver informações pode encontrar em contato com Miriam, no telefone (11) 9.6462-7355, ou (11) 2955-5211, com Kátia.