Inaugurada agência da Cooperativa de Crédito Sicredi

Guarulhos passou a contar, a partir desta sexta-feira, com uma agência da Cooperativa de Crédito Sicredi Vanguarda, que atua nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

O endereço não poderia ser mais apropriado: rua Felício Marcondes, 240, Centro, no mesmo prédio onde funcionou a Cooperativa de Crédito de Guarulhos por 50 anos, a qual é atualmente a Sicoob Cantareira, em frente ao Bosque Maia.

A Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e conta, no estado de São Paulo, com aproximadamente 150 agências, 20 delas localizadas na região da Grande São Paulo.

O evento de inauguração contou com a presença do presidente da cooperativa, Luiz Hoflinger, de diversos dirigentes e membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, além de representantes de entidades empresariais da cidade, empreendedores e profissionais liberais, recepcionados pelo gerente da nova agência, Luciano Guerra.

Empreendedores de Guarulhos prestigiam inauguração da nova cooperativa

A agência conta com dois andares e área útil de 554 metros quadrados, caixas eletrônicos e espaços para contato com os gerentes; o atendimento de empresas será feito no segundo pavimento.

Sobre o Sicredi

O Sicredi tem 3,6 milhões de associados. Para ser correntista, é preciso adquirir cotas de capital. Portanto, cada cliente é também dono da instituição. Nas Assembleias Gerais, cada cooperado tem direito a um voto, independentemente de quanto tem de capital. O Sicredi está presente em 21 estados*, com 1.500 agências. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.