Inscrições para a Corrida do Fogo estão abertas

Em comemoração ao aniversário do 5º Grupamento de Bombeiros, no dia 29 de abril, acontecerá a 2ª Corrida do Fogo em Guarulhos.

Como de costume, largada e chegada serão na avenida Paulo Faccini, altura do Bosque Maia. O atleta, ao inscrever-se, poderá escolher a modalidade de 5 ou 10 quilômetros.
De acordo com Denis Cesar Baptista, organizador da prova, os atletas podem esperar por um evento bem diferenciado, com desfile de carros e algumas solenidades. “Essa prova é muito esperada pelo Corpo de Bombeiros de Guarulhos, porque inicialmente a ideia nem era fazer algo tão grande, mas ao conversar com a tenente Isabel e o coronel Jefferson de Melo, entendemos que a corrida tinha apelo e potencial para ser algo maior. Por isso decidimos fazer na Paulo Faccini”, explica Dênis, que é educador físico e responsável pela Crono Sports, empresa organizadora do evento.

A inscrição, que custa R$ 79,90 mais taxa de conveniência, encerra-se em 17 de abril. Para a categoria Bombeiro Militar, as inscrições serão em lote único no valor de R$ 50 mais taxa administrativa. Nessa categoria será obrigatória a apresentação da identificação militar no ato de retirada do kit. A entrega dos kits será feita no dia 28 de abril, no espaço Saúde Vital, na avenida Esperança, 459, no Centro.

Inscrições e mais informações no site: centraldacorrida.com.br/corridadofogodeguarulhos