Por Fábio Carleto
Foto: Rafael Almeida

A Carleto Editorial e o Japastel firmaram parceria para a implantação do cardápio digital desenvolvido pela empresa de comunicação na operação do restaurante. Num primeiro momento em fase de testes, com 4 iPads, o applicativo, que já funciona na Maria Cereja há quase três anos, disponibiliza as informações e fotos de todos os pratos da casa e permite ao cliente que estruture o pedido para facilitar o processo.
“Estamos muito felizes com a novidade e temos certeza de que vai facilitar muito a vida de nossos clientes, que merecem que nós sempre estejamos em busca de aprimoramento para o atendimento”, comenta Rogério Goto, proprietário da casa.
O Japastel funciona há dois anos na avenida Avelino Alves Machado, 42, no Jardim Pinhal e em abril deste ano inaugurou sua segunda unidade, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A casa se notabiliza por servir variedades da comida oriental, inclusive o rodízio de sushis o dia inteiro, sem intervalo entre almoço e jantar, além de servir pastéis que o próprio cliente monta com até quatro ingredientes, além de uma infinidade de opções do cardápio. “Aqui o cliente é o pasteleiro, pois cria o que deseja degustar”, brinca Rogério.
Apesar de implantada há poucos dias, a solução já caiu no gosto da equipe e, principalmente, dos clientes que já tomaram contato com os tablets. “Quem já viu gostou muito e nos elogiou pela iniciativa. Os clientes gostam da tecnologia e de perceber o quanto nos importamos com o conforto deles. Queremos que cada pessoa que visite o Japastel tenha uma experiência muito agradável e prazerosa”, finaliza.