Por Cris Marques
Fotos Agência E! Comunicação

Depois de 2 anos e meio na avenida Avelino Alves Machado, no Jardim Pinhal, o Japastel, que vai muito além do oriental, está de endereço novo: a avenida Paulo Faccini – região central e de fácil acesso. E as novidades não param por aí, além de incluir o funcionamento aos domingos, a casa deve inaugurar, em breve, o piso superior do espaço. “Abrimos em meados de 2013 com o objetivo de oferecer comida japonesa de qualidade por um valor
diferenciado e, de acordo com a demanda, fomos incluindo pratos diversificados para atender a todos os gostos. Isso permanece”, conta o proprietário Rogério Yuzo Goto.
Segundo ele, o motivo da mudança foi ampliar o serviço e proporcionar aos clientes um ambiente mais agradável e confortável, o que já rendeu frutos positivos; afinal, basta passar em frente ao estabelecimento para notar a diferença e a boa aceitação do público.

Além do requisitado rodízio oriental, que custa R$ 34,90 de segunda a sexta, ou R$ 39,90 nos sábados, domingos e feriados, oferece vasto cardápio: pastéis de vários sabores e opções da culinária oriental, como o yakissoba ou o combinado Japastel – carros-chefes da casa – , pratos executivos, diversas porções, entre elas camarão empanado e batatas fritas; pratos promocionais durante a semana. As opções kids são acompanhadas de brindes.

Aberto de segunda a quinta, das 11h30 às 22h30, sextas e sábados, das 11h30 às 23h30 e domingos das 12h às 21h; também é possível aproveitar o serviço delivery do local, o que a cada dia aumenta a clientela fiel do Japastel, que pode degustar as delícias do menu também no conforto de casa.

 

Japastel
Av. Paulo Faccini, 2.143.
2461-2564
Facebook

 

Quer ler outras matérias da edição 108 da RG? Acesse!