Jardim Tranquilidade reclama de falta de água

Moradores do Jardim Tranquilidade, mais especificamente das ruas Cabo Antonio Pereira da Silva, Dr. Bezerra de Menezes e Vinícius, movimentaram as redes sociais neste feriado de 15 de novembro, por estarem sem água desde terça-feira.

Nos comentários, consumidores de outros bairros solidarizaram-se e relataram problemas semelhantes que vêm ocorrendo.

Muitos internautas compartilharam e o vereador Marcelo Seminaldo (PT), que tem reduto na região próxima, escreveu que iria contatar a direção do Saae.

Horas depois, foi informado que o abastecimento seria regularizado às 14h. No entanto, pelos comentários, verifica-se que a água chegou com muito pouca pressão, insuficiente para encher as caixas. “Um fiozinho d’água apenas”, comentou uma moradora.

Prestes a transferir os serviços para a Sabesp, a autarquia vem sendo bastante criticada ultimamente, porque os problemas de abastecimento agravaram-se em vários bairros.

O Click Guarulhos enviará questionamento à Assessoria de Imprensa do Saae. No entanto, por ter sido decretado ponto facultativo tanto nesta sexta quanto na segunda-feira, é provável que a resposta só seja dada na quarta-feira. Até lá, certamente, haverá outras queixas a serem respondidas.