Na manhã desta quarta-feira, 18, os ciclistas do MTB (Mountain Bike) disputaram um circuito dificílimo na Trilha do Camarão, em Ilhabela, litoral norte paulista. Vitor Gustavo, atleta guarulhense, garantiu o terceiro lugar com o tempo de 1h05 e a primeira medalha para Guarulhos.

Com pouco mais de 20km, a prova contava com quatro voltas, em trajeto de 5,2km. De acordo com Vitor, a maior parte era subida, pouquíssimos trechos planos: “Sabíamos que seria uma prova difícil, de altíssimo nível, com atletas competitivos e um trajeto com muitas subidas mas, ainda assim, conseguimos bom resultado”, afirmou Vitor.

Também de Guarulhos, Carlos Vinícius (Coelho) garantiu a 5ª colocação, com 1h09, na prova que contou com 34 competidores.

Já na categoria feminina, Ana Lúcia Rodrigues conquistou o 4º lugar entre as 14 atletas que largaram.

Handebol feminina ganha primeira partida da temporada

Já em São Sebastião, a equipe feminina de handebol disputou sua primeira partida, contra Ferraz de Vasconcelos e venceu por 40 a 10.

Com muita animação e mantendo a mesma energia do começo ao fim, a equipe guarulhense ditou o ritmo do jogo e garantiu ampla vantagem no placar.

A próxima partida acontece nesta quinta-feira, às 10h, contra Francisco Morato.