Todas as terças-feiras do mês de outubro, a hamburgueria Johnny Hudson, conhecida por seu ambiente medieval, terá como opção da casa o rodízio de mini-hambúrgueres, com doze tipos de lanches à vontade. Na seleção está inclusa outra novidade da casa, que são três tipos doce do sanduíche: banana, brigadeiro e churros.

O rodízio custa R$ 39,90 por pessoa e, além dos mini-hambúrgueres de cerca de 50 gramas cada um, uma porção caprichada de batata frita está inclusa. As bebidas são à parte. “Ainda não conhecia um rodízio de hambúrgueres. Achei a proposta muito boa, até pelo tamanho dos lanches, como são pequenos, dá para aproveitar bastante”, comentou à Reportagem do Click Guarulhos a psicóloga Ericka de Oliveira Silva, de 23 anos. Moradora de São Paulo, Ericka foi a primeira cliente a experimentar a novidade da casa.

As doze opções são: Calabresa, frango, lombo, toscana, batata com queijo, batata com provolone, lord, lendário, bárbaro, banana, brigadeiro e churros.

A ideia do rodízio de mini-hambúrgueres partiu do chef Eduardo Cardoso, que está na casa há cerca de seis meses e já trouxe diversas novidades para o restaurante.

A hamburgueria fica localizada na rua ​Felizarda Firmino de Andrade, 68.