Jorge Kajuru sem papas na língua em entrevista

Nesta semana, o podcast Ilha de Vera Cruz,que faz parte da Agência do Rádio Brasileiro, estreou um novo formato. A partir de agora, além de explicar e repercutir acontecimentos e fatos políticos relevantes, o podcast traz entrevistas exclusivas, no formato talk show, com políticos e personalidades públicas.

E na estreia do novo formato, o Ilha de Vera Cruz conversa com o senador da República Jorge Kajuru, do PSB de Goiás. Eleito no ano passado com 1,5 milhão de votos, o jornalista ganhou as manchetes do noticiário já nos seus primeiros dias no Congresso Nacional. De cara, quando decidiu consultar as redes sociais para definir seu voto à presidência do Senado e depois quando comprou briga com o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes.

Na entrevista, Kajuru fala sobre seus primeiros dias no Senado, comenta sobre as derrotas na implementação da CPI da Lava Toga, conta sobre seus projetos e declara o que acha do presidente Jair Bolsonaro e do novo governo. A CPI não foi instalada porque o PT, o PSDB e o DEM uniram-se para derrotar a proposta de Kajuru.

Polêmica é o que não falta! Então, ouça a conversa do podcast Ilha de Vera Cruz com Jorge Kajuru.