Larvas de mosquito encontradas em água mineral

unnamedA internauta Mari Rocha denuncia que encontrou larvas de mosquito (semelhantes às do Aedes aegypti) em um galão de 20 litros da água mineral Cristalina, proveniente da Fonte Reis, de Mairiporã.

Como a água foi adquirida em Guarulhos, ela preocupou-se em alertar os consumidores, pois outros galões da marca também podem conter larvas.

É importante que as autoridades fiscalizadoras tomem uma providência, pois pode ser que a fonte da empresa esteja se transformando em criadouro do mosquito.

PROVIDÊNCIAS DA EMPRESA DONA DA FONTE

A reclamante relata a atenção que recebeu da empresa:

 

“O responsável pela Cristalina Fonte Reis esteve hoje em minha casa, onde recebi esclarecimentos e, inclusive, sugeri a ele que devem ser amplamente divulgados. Ele disse que nesses suportes para galões muitas vezes não vedam a entrada totalmente. Ou seja, entre o galão colocado e o suporte, resta um pequeno espaço que, em pouco tempo, e também devido a mudança brusca de temperatura, podem atrair mosquitos e deles vêm essas larvas na água. Fui convidada a visitar a fonte e irei no próximo sábado. A orientação pra se evitar isso, disse ele, é comprar um dos itens abaixo, que seria um tipo de suporte pra galão e o outro é uma bomba que se instala diretamente no.galão, ou até papel-filme entre o galão e o suporte ou filtro. Agradeço a atenção, os esclarecimentos e a gentileza dados a mim como consumidora.