Lideranças políticas e de bairros prestigiam festa de Fran Corrêa

O aniversário de Francislene Assis de Almeida Corrêa foi comemorado neste sábado, no Clube Recreativo, com a presença de personalidades do mundo político e lideranças de diversos bairros da cidade.

Além do seu marido, o deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP), Fran, como é chamada pela família e amigos, contou com o prestígio do sogro, o radialista Eli Corrêa, de sua mãe, Ivone, seu irmão, Francisco Assis de Almeida Júnior; do vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), do ex-deputado estadual Gileno, das vereadoras Sandra Gileno (PSL), Carol Ribeiro (PMDB) e Adriana Ramalho, da Capital (PSDB); dos vereadores Professor Jesus, Ramos da Padaria (DEM), Laércio Sandes (DEM), Romildo Santos (DEM), Geraldo Celestino (PSDB) e Lauri (PSDB). Embora ligados ao prefeito Guti (PSB), estiveram presentes os secretários municipais Peterson Ruan (PPS – Governo), Gilvan Passos (PSDB – Segurança Pública) e Vitor Souza (Cultura). O ex-vereador Sebastião Alemão atuou como mestre de cerimônia e fez homenagens ao pai de Fran, Assis de Almeida, e à irmã, Francis, que faleceu muito jovem.

Em seu discurso, Eli Corrêa Filho destacou as qualidades da esposa, dizendo que “às vezes ela é brava, mas brava para defender as causas às quais se dedica, ver que tudo funcione bem, que as coisas sejam bem feitas”. Salientou a perseverança como um dos atributos que mais admira nela.


Por sua vez, Fran, após agradecer a festa que a equipe preparou para ela, enalteceu a figura do marido, a quem classificou de “um homem bom, que não vê maldade nas pessoas”. Frisou o apoio que sempre recebeu da família. Disse que o mais importante que aprendeu com os pais foi o respeito às pessoas. Contou que desde muito pequena circulava pela periferia com Assis e, por isso, conhece muito bem a cidade. Citou as dificuldades enfrentadas na campanha de 2016, afirmando, no entanto, que deseja que a gestão do prefeito Guti seja boa para Guarulhos.