Livro de autor guarulhense questiona “Por que ter filhos?”

Na noite de sexta-feira, 15, na Livraria Nobel do Jardim Maia, foi lançado o livro “Por que ter filhos?”, de João Oliveira.
Trata-se da segunda obra literária do autor, radicado em Guarulhos. A primeira foi “O D.N.A. de J. Oliver”. No novo livro, mistura realidade e ficção, poesia e fantasia, citando obras de outros autores e estabelecendo diálogos em família, para buscar responder o questionamento feito pelo filho mais novo. Afinal, por que ter filhos em um mundo tão conturbado?

Ao lançamento, compareceram amigos e leitores do primeiro livro e seguidores pelo Facebook, que se tornaram amigos também. Uma das orelhas do livro é de autoria da educadora Eliane Finke, que prestigiou o evento. O autor discorreu sobre os motivos que o levaram a escolher esse tema, pois entende que é um questionamento que todos devem fazer-se. Resume que ter filhos é um ato de amor e de esperança na humanidade.

Com revisão de textos de Valdir Carleto, o livro teve projeto gráfico da Infinity Editorial. Esta à venda na livraria Nobel da avenida Salgado Filho, 1453, Jardim Maia/Santa Mena, por R$ 30. Também na Amazon, tanto na forma virtual, quanto impresso.