Livro “Está escrito” será lançado neste sábado

Valdir José da Silva tem o hábito de escrever, diariamente, um comentário sobre o versículo da Bíblia que leu naquele dia, inspirado nos estudos que fez com David Meadows, de quem admirava a capacidade de memorizar textos da Bíblia. Foi colecionando essas anotações e há algum tempo resolveu reuni-las em um livro, que teve uma edição experimental com trinta exemplares.

No livro “Está escrito – A palavra de Deus para memorizar”, cada página refere-se a um versículo de um capítulo dos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João.

Valdir escreve constantemente, sempre com o intuito de propagar o amor fraterno e a paz entre os seres humanos, sem nenhuma outra pretensão. Servidor público do Tribunal de Justiça do Estado de S.Paulo, define-se como um evangelista, não necessariamente evangélico, mas apenas um seguidor de Jesus. No livro, busca contemplar o que é comum entre as várias correntes da crença cristã. “Amo jesus, porque ele me amou primeiro”, afirma.

No Facebook, mantém a página Boletim Amo Jesus e tem muitos artigos publicados no portal da Igreja de Cristo (www.igrejadecristonobrasil.com)

Com 118 páginas, a obra foi produzida pela Resgate Editora e será lançada neste sábado, dia 6, às 19h, na Igreja de Cristo, rua Jaiminho, 439, Vila Progresso, região central de Guarulhos.

O livro está à venda no site da editora (www.resgastelivros.com), ao preço de R$ 27.