Lopes Supermercados reinaugurou loja do Macedo

Fachada da loja foi remodelada com a nova identidade visual da marca Lopes - Foto: Alexandre de Paulo/Click Guarulhos

Com a presença do prefeito Guti e dos fundadores da rede, o Lopes Supermercados reinaugurou na manhã desta quarta-feira, 12, a loja do bairro Macedo, na rua Claudino Barbosa, em Guarulhos.

Pedro Lopes Brandão, presidente do Conselho de Administração do grupo, acompanhou Guti na visita às novas instalações, explicando os conceitos adotados no rejuvenescimento da unidade, que foi a terceira da rede, que teve início em 1974. De origem familiar e modesta, a empresa cresceu e se profissionalizou, contando hoje com 30 lojas, na região metropolitana de São Paulo e em Sorocaba. Além de Pedro, compõem o Conselho os irmãos Geraldo, Antonio e João.

Empresa conta com 30 lojas, na região metropolitana de SP e em Sorocaba – Foto: Alexandre de Paulo/Click Guarulhos

Entre outras mudanças, a loja recebeu novos equipamentos de refrigeração em vários setores, ofertando agora uma linha bem mais ampla de carnes e alimentos preparados, modernizou toda a padaria e o setor de frios, bem como a lanchonete. Os corredores estão mais largos e a área de circulação do público também está maior.

Segundo a head de Marketing da rede, Fabiana Mourão, o novo conceito de loja foi desenvolvido a partir de pesquisa feita com clientes, “para oferecer uma experiência de compra diferenciada. Investimos em entender as necessidades e atender as expectativas desse consumidor, cada vez mais antenado e conectado, que anseia por serviços diferenciados, oferta de produtos de qualidade e o atendimento acolhedor nas lojas”, definiu.

Fachada da loja, na rua Claudino Barbosa, foi totalmente remodelada – Foto: Alexandre de Paulo/Click Guarulhos

A fachada foi totalmente remodelada, com a nova identidade visual da marca Lopes. “O layout ganhou contornos circulares, numa referência clara à mesa onde as famílias se reúnem para conversar, comer, se divertir. E na rede social os clientes se identificam e interagem”, explicou Fabiana. O Lopes também implantou a compra online, atendendo a outra solicitação da clientela.