Lotéricas em Guarulhos já estão aceitando o pagamento das contas da Sabesp

Filas em casas lotéricas - Foto: Rafael Neddermeyer/FP

As casas lotéricas da Caixa Econômica Federal (CEF) já estão aceitando o pagamento das contas de água emitidas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em Guarulhos. O cliente também pode pagar as contas nas agências dos bancos Bradesco, Itaú, Mercantil e da própria Caixa Econômica Federal. A Sabesp continua em tratativas com Banco do Brasil e Santander para possibilitar o pagamento das contas também nestas duas redes bancárias.

Conta terá regra diferente para débito automático

Por questões operacionais junto aos bancos, as contas da Sabesp em Guarulhos cujo débito automático está previsto entre os dias 1 e 20 de fevereiro serão todas debitadas no dia 20 de fevereiro. Trata-se de uma exceção apenas para este mês.

No mês seguinte, haverá migração automática do antigo cadastro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos para o sistema da Sabesp e o vencimento tende a se normalizar, não havendo nenhuma necessidade de solicitação de segunda via por parte do cliente.

A Sabesp está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através do Disk Sabesp (0800-011-9911), pelo Whatsapp (99983-4217) e nas unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão.