Mãe faz apelo para reaver ursinho de pelúcia da filha perdido em shopping

Nicole, 4 anos, dorme abraçada ao ursinho; "até no banheiro ela levava ele, não desgrudava", diz a mãe - Arquivo Pessoal

Monique Felber, 25, mãe da pequena Nicole, de 4 anos, faz um apelo a quem possa ter encontrado o ursinho de pelúcia da criança, perdido por volta das 21h30 desta segunda-feira, 19, na Praça de Alimentação do Internacional Shopping. Ela pede a quem o tenha encontrado que faça a gentileza de devolvê-lo à criança, pois ela o tem desde de bebê e guarda muito carinho por ele. ” Alguma criança provavelmente o encontrou e pegou. Minha filha está muito triste e chorando muito desde ontem. Me ajudem a encontra-lo, por favor, compartilhem (o post do Facebook, link no fim deste texto). Esse ursinho está bem velhinho e sujinho, eu pago o que for para ter ele de volta”, escreveu a mãe, bastante aflita. Quem o encontrar poda entrar em contato pela rede social.

Leia a íntegra do post:”Em uma tentativa quase impossível venho pedir ajuda! Para uns, pode parecer uma coisa boba, mas para minha filha é algo muito importante. Este ursinho é o objeto de transição dela, por quem nutre um carinho enorme, tem um apego muito grande; estava com ela desde quando nasceu, quem a conhece sabe do que estou falando, tudo o que ela fazia carregava esse urso”, escreveu.

Segundo Monique, o serviço de achados e perdidos do shopping informou que “ninguém entregou lá”, mas que está em contato direto com eles. “Acredito que alguém tenha pegado; fiz todo o percurso uns 10 minutos depois e já não o encontrei mais, saímos da praça de alimentação até a loja Pernambucanas, na loja perguntei para todos os funcionários, porém ninguém viu”, disse.

Leia o link na página de Monique Felber no Facebook