Magic Touch Detox: a mágica das famosas

Por Talita Ramos

A mágica das famosas

Um novo tratamento que tem feito sucesso entre as celebridades, como a apresentadora Sabrina Sato, é o Magic Touch Detox, técnica desenvolvida pela esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, que consiste em eliminar toxinas e retenção de líquidos, além de remodelar o corpo, proporcionar redução de peso e medida em uma única sessão.
A técnica, que chegou há pouco tempo a Guarulhos e é oferecida com exclusividade pela Dolce Vitta Estética e SPA Urbano, é indicada para pessoas com retenção hídrica, em período pós-operatório, pós-parto, com celulite, lactantes, com gordura localizada, em processo de emagrecimento e que querem resultados imediatos.
Segundo Deise Vinha, fisioterapeuta dermato-funcional da clínica, o tratamento consiste na utilização de ativos desintoxicantes e anti-inflamatórios, que aumentam o metabolismo celular e drenante. “Todos os ativos são lipossomados, ou seja, conseguem maior penetração e permeação cutânea, sendo associados à manta térmica com infravermelho e ao ultrassom de alta potência no local da gordura localizada.”
Podem ser realizadas até dez sessões entre uma a três vezes por semana, variando de pessoa para pessoa. Os resultados mais expressivos obtidos com o tratamento mostram visivelmente a diminuição do edema e melhora dos contornos corporais, assim como do aspecto celulítico em cada sessão. “O [período] pós-sessão tem efeito diurético e desintoxicante. Já na primeira sessão, o cliente pode perder de 100 gramas a 1 kg, de modo gradativo, que ocorre em até 48h”, explica Deise. Após a aplicação do tratamento, que dura de 90 a 120 min, pode-se notar uma melhora significativa dentro e fora do organismo.