Malvina Russo realiza jantar em prol do Hospital Stella Maris

Foi realizado no Kess Buffet, na noite de segunda-feira, 27, o jantar promovido por Malvina Russo em benefício do Hospital Stella Maris, que vem enfrentando sérias dificuldades para equilibrar suas finanças.

Segundo seus atuais dirigentes, boa parte do dėficit foi eliminada, mas há ainda um longo caminho a percorrer para a efetiva solução. O grande problema é que o valor que o SUS (Sistema Único de Saúde) repassa para cada procedimento efetuado não cobre os custos. O Estado e a Prefeitura também repassam valores periódicos, mas ainda insuficientes para cobrir as despesas. Por isso, a instituição precisa que a população continue apoiando com eventos como o promovido por Malvina.

Além da renda com a venda dos convites, produtos doados por patrocinadores foram leiloados durante o evento, que contou com a presença dos cantores Gino Belfiore e Gil Rhie, que se apresentaram gratuitamente, para colaborar com o Stella Maris.

Importante conquista

Ao ouvir a direção do Hospital, Malvina falou sobre a necessidade de conserto do equipamento utilizado para a colocação de marca-passos, do qual muitos pacientes dependem. Sensibilizado, o presidente do Grupo Primaveras, Jaime Adissi, ofereceu-se para custear o reparo do aparelho, o que poderá salvar muitas vidas.

Contatos com Gino Belfiore: cel: 97133-8076
No Youtube: https://youtu.be/vCDICdlZ5uY

Contatos com Gil Rihe: 11 98840-3035
Facebook Gil Rhie