Veja a manifestação em Guarulhos

Cerca de duas mil a três mil pessoas concentraram-se em frente ao Bosque Maia na manhã deste domingo, manifestando-se contra os governos petistas, federal e municipal.
Após entoarem o Hino Nacional, seguiram em passeata pela avenida Paulo Faccini, no sentido do bairro. O trânsito ficou interrompido durante o trajeto, sem maiores transtornos ao tráfego, já que guardas do trânsito orientavam os motoristas a fazer a conversão pela rua Delezinho de Almeida Franco.
A passeata seguiu até o retorno próximo ao Extra. Na confluência das avenidas Salgado Filho e Paulo Faccini, o caminhão de som parou e os manifestantes voltaram a entoar o Hino Nacional.
Integrantes do Movimento Guarulhos Livre, que organizou a manifestação, ironizaram as faixas afixadas pela cidade, nas quais afirma-se: “Guarulhos pela Democracia. Não haverá golpe”. Segundo eles, o povo ir às ruas clamar pelo fim da corrupção é atitude legítima, prevista nas leis, e que isso nada mais é do que exercício de um direito democrático e não golpe.

Veja vídeo do momento em que o Hino Nacional foi cantado pela segunda vez: http://youtu.be/VKT9ysdfRn8