Marido e mulher frente a frente na Batalha dos Cozinheiros

O Festival Gastronômico “Batalha dos Cozinheiros” será realizado em Guarulhos, de 23 a 26 de novembro, de quinta a domingo, das 11 às 23 horas, na rua General Osório, ao lado do hotel Mercure e da praça Quarto Centenário, no Centro.

A grande atração é que o enfrentamento se dará entre dois personagens conhecidos do mundo gastronômico da cidade: os chefs Nélio Ongaranto e Ivonete Chagas, a Neguinha. O casal é proprietário dos restaurantes Ponto Ka e Neliu’s Gril. Os dois prometem chamar a atenção do público em uma disputa culinária bastante divertida.

Especialista na elaboração da tradicional feijoada, a chef Neguinha cozinha desde os sete anos; já o chef Nélio é especialista em churrasco e um exímio criador de receitas.
O Festival Culinário conta ainda com restaurantes, shows, stand-up comedy, exposições, espaço para negócios e SPA. De acordo com os organizadores, o evento deve movimentar entre 10 mil e 15 mil pessoas. A classificação é livre e parte da renda gerada durante o Festival será destinada para a entidade Associação Beneficente Jesus, José e Maria, mantenedora da principal maternidade de Guarulhos.

Os pratos variam de R$ 5 a R$ 35, sendo o mais caro a picanha. Mais informações na página oficial do evento: www.facebook.com/batalhaguarulhos/

Serviço:
Festival Gastronômico “Batalha dos Cozinheiros
De 23 e 26 de novembro, quinta a domingo, das 11 às 23 h
Rua General Osório, 162 – Centro, Guarulhos (esquina Anel Viário, ao lado do Hotel Mercure)