Marriott São Paulo Airport fecha parceria com L’Occitane

Suítes do hotel localizado em Guarulhos contam com amenities da linha Verbena

Mais do que uma boa cama e um chuveiro quente, as exigências para o setor hoteleiro vêm aumentando cada vez mais, seja para uma viagem com a família ou a negócios. Isso demanda dos hotéis criatividade, investimentos e diferenciais exclusivos. O Marriott São Paulo Airport, que já oferece aos hóspedes academia bem equipada, espaços para massagem, sauna e salão de beleza, aposta agora em amenities com produtos da marca francesa L’Occitane.

Xampu, condicionador, leite corporal e sabonetes (líquido e em barra) fazem parte do kit fornecido gratuitamente aos hóspedes das suítes do hotel. A linha escolhida foi a Verbena, que apresenta fragrância cítrica e refrescante. “Vimos a necessidade de investir em produtos de beleza e uso pessoal que, além de ter qualidade similar a que os hóspedes possuem em casa, acompanhassem o padrão do hotel”, comenta João Paulo Berger, gerente geral do Marriott São Paulo Airport.

Essas ações, segundo ele, valorizam ainda mais o hotel e agradam aos hóspedes. Além de produtos diferenciados, o empreendimento dispõe de serviços completos destinados a cuidados pessoais, que vão de áreas verdes, piscina, quadra poliesportiva, além de cardápios exclusivos para quem segue dietas restritivas.