Menina de 14 anos que desapareceu no shopping é encontrada

A adolescente Lavínia Gabrielly, de 14 anos, que estava desaparecida há quase uma semana, foi encontrada na tarde desta sexta-feira, 23. A Reportagem do Click Guarulhos tentou contato com familiares, porém não conseguiu. Ainda não há mais detalhes sobre o local em que a encontraram, mas a menina está bem.

Lavínia desapareceu na tarde de sábado, 17, quando estava no Internacional Shopping acompanhada da mãe, avô e da irmã mais nova. As imagens do circuito de segurança do empreendimento foram solicitadas pela polícia para análise.

ADENDO À POSTAGEM

A Sra. Gláucia, mãe da jovem Lavínia Gabrielly, me enviou mensagem de voz na sexta-feira à noite, justificando não ter nos contatado antes.

Disse que foi buscar a filha na Praia Grande, depois a levou para ser cuidada e precisou ir à Polícia para prestar depoimento. E seu celular travou, tantas foram as mensagens que recebeu.

Informou que a menina está bem: apenas um pouco abalada emocionalmente e com agravamento na púrpura, da qual é paciente.

Agradeceu a todos que, de alguma forma, colaboraram para que a notícia se espalhasse, até ser veiculada na TV Record, pois foi através do programa Balanço Geral que uma moradora da Praia Grande reconheceu a jovem e entrou em contato com Gláucia.

Valdir Carleto