Morador de rua é encontrado morto na tarde mais fria dos últimos 4 anos em SP

A tarde desta terça-feira, 18, foi considerada a mais fria dos últimos quatro anos na cidade de São Paulo. Em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, um morador de rua foi encontrado morto sem sinais de violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da causa da morte.

A informação de que um corpo estava sobre a calçada do cruzamento entre a rua Teodoro Sampaio e a avenida Doutor Arnaldo, chegou à Polícia Militar por meio do 190. Os militares chegaram no local por volta das 16h30. Como o corpo não tinha sinais de violência, acredita-se que o morador de rua pode ter sido vítima do frio que chegou à cidade na madrugada de terça.

O Mirante de Santana, Zona Norte, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), registrou 10,2ºC nesta terça. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média da cidade foi de 9,3º. Nos últimos anos, a temperatura só não foi mais baixa do que a registrada na tarde de 24 de julho de 2013, com 8,6ºC.

À noite, a temperatura caiu ainda mais, chegando a 8,3ºC. Em algumas regiões, a sensação térmica chegou a zero grau, em razão do vento.

As informações são do portal G1