Morador do Jardim São Francisco critica Saae por vazamento e buraco na rua

Vazamento de água em frente ao número 141 - Foto enviada pelo leitor

O internauta Jonas Ferreira Reis reclama de dois problemas distintos, ambos na rua Mantena, no Jardim São Francisco, relacionados ao Saae.

Buraco aberto pelo Saae há mais de um mês – Foto enviada pelo leitor

Ele relata que em frente ao número 171 o conserto de um vazamento feito há mais de um mês pela autarquia segue com um imenso buraco no meio da rua. “O proprietário da casa em frente é ex-funcionário do SAAE e nem ele consegue que venham fazer o reparo”, reclama, indignado. Já diante do número 141, por conta de outro vazamento, a água “corre sem parar pela rua”.

Reprodução de mensagem enviada por Reis ao Whatsapp do Saae

Segundo Reis, desde o dia 7 de dezembro ele está tentando contatar o Saae pelo serviço 0800. “Ainda não consegui falar no 0800; também mandei mensagem pelo Whatsapp, mas não foi visualizada ainda”, se queixa.

Resposta

O Saae Guarulhos, por intermédio da assessoria de imprensa, informa “que ambos os problemas serão consertados até esta quarta-feira, 12 de dezembro”.

Vazamento de água foi consertado, conforme o prometido, porém agora há dois buracos para serem tapados na mesma rua

O internauta Jonas Ferreira enviou a foto acima nesta quarta-feira, 12, confirmando que o vazamento em frente ao número 141 foi consertado, conforme prometido ontem pelo Saae. No entanto, agora são dois buracos para serem tapados pela autarquia na mesma rua Mantena.