Moradores reclamam ao Click e Sabesp conserta vazamento de água no Jardim Maia

Vazamento parece pequeno, porém não parava de verter água do asfalto - Foto: VC Repórter

Moradores da rua Soldado Elias Vitorino de Souza, no Jardim Maia, reclamaram pelo WhatsApp do Click Guarulhos (11 98849-7425) que há um mês um vazamento de água, em frente ao número 164, estava “brotando do asfalto, causando grande prejuízo”. Comunicada pelo Click, a Sabesp consertou no mesmo dia. 

“Fora o desperdício de água, o problema é que o asfalto está afundando”, disse uma vizinha. “Chamamos a Sabesp várias vezes. É a rua da casa da minha mãe, já avisamos, mas nada acontece”, acrescentou. “inclusive hoje (terça-feira, 18) estavam passando na rua alguns funcionários da Proguaru, que também tiraram fotos”, completou.


Conserto
Comunicada pelo Click Guarulhos às 13h58 de terça-feira, 18, a Sabesp ficou de averiguar o problema. Às 17h17 do próprio dia 18, depois do contato com a Assessoria de Imprensa da Sabesp, recebemos a seguinte mensagem da reclamante:”Pasmem, eles acabaram de arrumar. Muito obrigada novamente”.

Resposta da Sabesp
“Em atendimento à solicitação do Portal Click Guarulhos sobre vazamento de água na rua Soldado Elias Vitorino de Souza, nº 164, no Jardim Maia, a Sabesp informa que executou reparos no ramal de água do imóvel na terça-feira, 18/06. A reposição asfáltica foi concluída no local nesta segunda-feira, 24/06. 
A Sabesp pede desculpas pelos eventuais transtornos e informa que está à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0565 (ligações gratuitas).”