Motoristas reclamam de buracos na rua Augusta

O problema no nº 107 é colado à tampa de um poço de visita do Saae, que está em desnível - Foto: Alexandre de Paulo

Dois buracos, ambos na rua Augusta, ao lado do Parque Fracalanza, na Vila Augusta, um em frente ao número 107, na esquina com a rua Antonieta Aguirre de Moraes Barros, e outro diante do número 17, dificultam a vida dos motoristas que trafegam na região.

A rua, que é de paralelepípedo, é propensa a acidentes, principalmente em dias chuvosos, como neste mês de dezembro.

O problema no nº 107 é colado à tampa de um poço de visita do Saae, que está em desnível com a rua, o que pode causar um sério acidente de trânsito, ou até mesmo o estouro de um pneu.

Rua de paralelepípedo é propensa a acidentes, principalmente em dias chuvosos – Foto: Alexandre de Paulo

Já o do nº 17, aparentemente semelhante ao outro, está até sinalizado com um cone, porém o reparo na via ainda não foi feito.

O Click Guarulhos já havia abordado problemas neste poço de visita do Saae, em janeiro deste ano, porém apenas um outro buraco apontado na mesma reportagem à época foi consertado pela Proguaru. O do Saae, já indicado no post de janeiro, segue com risco iminente de acidente.

As demandas foram encaminhadas ao Saae e Proguaru

O Click Guarulhos aguarda as respostas das demandas.

Resposta Saae

“O Saae Guarulhos informa que uma equipe será enviada ao local nesta quinta-feira, 20, a fim de realizar uma vistoria. Após esta, o conserto será colocado na programação da autarquia”.

Resposta Proguaru

“A Proguaru realizará uma vistoria na rua Antonieta Aguirre de Moraes Barros, na Vila Augusta, para verificar a responsabilidade da manutenção. Caso seja da empresa, o serviço será inserido em nossa programação”.