Músico de Minas apresenta-se na quinta na Biblioteca

A programação do Dandô – Circuito de Música Dércio Marques recebe nesta quinta-feira, dia 12, o músico André Salomão, com show gratuito às 20h, no auditório da Biblioteca Monteiro Lobato.

André Salomão mostrará o repertório de seu álbum “Planos e Muros”, lançado recentemente. O CD, com 14 faixas, é seu primeiro disco de composições. O título do trabalho é o da música que abre o álbum. “Foi composta em um momento de descoberta de caminhos. Fala de assumir riscos e abandonar alguns medos que não são seus, mas do mundo. Por se tratar de um álbum de lançamento de carreira, acreditei que seria um título significativo”, explica Salomão.

Paulistano, Salomão vive na cidade mineira de Barbacena. Com experiência de mais de sete anos trabalhando como artista, atuando como músico, ator e educador, já produziu o DVD “Lançado ao Mar” e participou de outras gravações e montagens de espetáculos em grupos como Todo-Um (Uberaba-MG) e EmCantar (Araguari-MG).

O circuito

Incentivado por aqui pelo músico Amauri Falabella, o Dandô – Circuito de Música Dércio Marques iniciou em junho, com uma apresentação por mês, o vai acontecer até o fim do ano em Guarulhos. A meta do projeto é fazer uma caravana contínua de apresentações, com um artista saindo de cada cidade ou estado participante (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais) e passando por todos os pontos escolhidos pelo circuito. Assim, Falabella também tem ido apresentar-se nas cidades de origem dos que vêm tocar em Guarulhos.

Serviço:

  • Dandô Circuito de Música Dércio Marques – Com André Salomão
  • Quinta-feira, dia 12, às 20h
  • Biblioteca Monteiro Lobato (auditório) – Rua João Gonçalves, 439 – Centro – Guarulhos/SP
  • Entrada franca