Nesta quinta-feira, 22, é o último dia de inscrições para a Rotary Run

Nesta quinta-feira, 22 de agosto, é o último dia de inscrições para participar da 5ª edição do Rotary Run, evento esportivo de cunho social realizado anualmente pelo Rotary Club de Guarulhos, que acontece no dia 22 de setembro e se consolidou de vez no calendário esportivo da cidade. Segue link para inscrições: inscreva-se aqui.

Como nos anos anteriores, todos os valores arrecadados serão destinados a projetos sociais de inclusão por meio do esporte. Em 2018, os beneficiários foram ações na comunidade São Rafael e as escolas estaduais República da Venezuela I e II, no Jardim Arapongas.

“Com o que arrecadamos na corrida de 2018 conseguimos recuperar e reestilizar duas quadras, uma do ensino médio e outra do fundamental, incluindo reparos de alvenaria, troca de traves, de tabelas e pinturas temáticas”, lembra Douglas Cavalheiro, um dos organizadores da Rotary Run e quem cuidou desse trabalho na instituição de ensino. Segundo ele, uma sala de artes marciais e balé será montada com os recursos da corrida.

Para a Escola Venezuela foram destinados os seguintes itens: redes para gol de futsal; bolas de futsal, de basquete, de voleibol, de handebol; coletes; cones; apitos e mochila de primeiros socorros, além de medalhas e troféus para campeonatos.

A Rotary Run terá corridas de 5 km e 10 km, além de caminhada de 3 km pela avenida Paulo Faccini (nas proximidades do Bosque Maia). O evento acontecerá no domingo, 22 de setembro, a partir das 7h.

A ACE Guarulhos é parceria do Rotary Club na realização deste evento.