As bandas Mirant, Solar, Musidora e Restivo é que vão dar o tom da festa “A bruxa tá solta”, que acontece neste sábado, 31, a partir das 20h, no Espaço Capote (rua do Capote, 28, Macedo). A Entrada com fantasia tem desconto R$ 10 e sem fantasia é R$ 15. A faixa etária da festa é de 18 anos, sendo a forma de pagamento apenas em dinheiro.

O objetivo é não deixar ninguém parado nesse Dia das Bruxas. A Mirant vai apresentar o repertório de seu EP, “Ao meu redor”, lançado em setembro. A banda, formada por Sérgio Viríssimo (vocal e guitarra), Cauê Oliveira (guitarra), Renato de Freitas (baixo) e André Poeta (bateria), vai mostrar ao vivo canções como “+5”, “De canto eu danço” e “Assim vai ser melhor”.

A banda Solar vai levar o show de seu EP “Versatilimitado de Liberssão”, enquanto a Musidora vai mostrar seu pop rock presente no EP “Mil pedaços”. Já a Restivo aposta no seu som influenciado pelo heavy metal dos anos 70 e 80 para compartilhar com o público sua visão sobre o mundo em suas letras.

Para completar, a noite vai contar com o clima dançante que o DJ Will Carbônica vai levar para a pista, além de drinks.