Noite musical no restaurante do hotel Bristol

Noite Cultural no Bristol International Airport

O hotel Bristol International Airport Hotel, maior empreendimento da rede, realizará, na sexta-feira, dia 31 de julho, a primeira edição da Noite Cultural Bristol, no espaço VIP do restaurante Dumont. O hotel receberá um trio musical que faz parte da Big Band do Conservatório Municipal de Guarulhos, com repertório rico e som instrumental de qualidade, interpretando ao vivo as melhores canções da Música Popular.

O gerente-geral do hotel, Paulo Jacovos, conta que a ideia do encontro é promover a boa música e a boa mesa, em uma noite convidativa tanto para os hóspedes, quanto para o público que aprecia o bom gosto Bristol. “A expectativa é de que seja uma celebração muito agradável. Este será apenas o primeiro de muitos eventos que realizaremos no espaço VIP. Queremos promover, pelo menos uma vez por mês, uma noite diferente”, revela.

O novo espaço do hotel, inaugurado há menos de um ano, comporta até 60 pessoas. O valor para aproveitar essa primeira Noite Cultural Bristol será de R$ 45 por pessoa. Não inclui bebidas.

O menu da noite promete ser um show à parte e ficará por conta do respeitado chef Jô Alves, que já passou pelas maiores redes de hotéis do Brasil e está no Bristol há mais de 10 anos. As opções vão desde os pratos do buffet do hotel até uma sugestão especial do chef para a noite: gnocchi de mandioquinha com salsa e ragu de carne.

Reservas pelo tel. 4083.8000. Sexta, às 20h30.