Nova diretoria da AECG quer expandir o número de associados

Mais de 100 pessoas, entre contadores, associados, figuras públicas e presidentes de entidades estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria da Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG) na noite de 22 de março, quarta-feira, no salão nobre do Hotel Panamby.

Com o presidente Umberto Baccelli, eleito para o biênio 2017/2018, a entidade que hoje possui cerca de 40 associados tem como objetivo expandir o número de filiados na cidade, aumentar as parcerias, investir em capacitação e estreitar a relação com o poder público e parceiros. “Não podemos ser rivais. Devemos nos unir e nos ajudar. As empresas precisam crescer por meio de cursos, capacitação e valorização da profissão”, pontuou Baccelli, membro da AECG desde 2009, quando ainda era um núcleo do Projeto Empreender da Associação Comercial de Guarulhos (ACE).

A ex-presidente por dois biênios, Silvana Araújo, deixa o cargo satisfeita com o resultado alcançado em quatro anos de mandato. Ela apresentou um breve relato das ações de sua diretoria: a implantação de posto de atendimento da Jucesp, Certificado Digital, a parceria com a Receita Federal, Estado e Prefeitura, além da inauguração da nova sede da classe junto à regional do SESCON Guarulhos. Silvana ressalta a valorização e evolução do profissional contábil e destaca a importância da parceria e apoio do SESCON/SP e ACE-Guarulhos no crescimento da AECG.

A cerimônia contou com a presença de William Paneque, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE); Jorge Taiar, secretário de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos SDU; Márcio Massao Shimomoto, presidente do Sescon/ Aescon-SP; Gildo Freire de Araújo, presidente do CRC-SP; Paulo Marques Macedo, delegado da Receita Federal em Guarulhos, secretário-adjunto SDCETI Antônio Martinho Rizzo, e o chefe do Posto Fiscal de Guarulhos Edson Kato, dentre outras autoridades.

Compõe a atual diretoria da entidade o presidente Umberto Baccelli, vice-presidente Antônio César Duram, 1ª secretária Gisele Ramos Dias, 2º secretário Rennê Domingues, 1º tesoureiro José Carlos Cavalcante, 2º tesoureiro Luiz Mario dos Santos, 1ª conselheira fiscal Camila Severo Facundo, 2ª conselheira fiscal Eliane de Castro Zanin, 3º conselheiro fiscal Alexandre Bolonha, 1º suplente Adelino de Oliveira, 2º suplente Renato Isokaite.

AECG
Rua Haroldo Lobo, 380
Jardim Paraventi – Guarulhos – SP
Atendimento das 8h às 18h
2862-6747
www.aecg.com.br
mcontato@aecg.com.br