Novo centro de dermatologia e cirurgia

Por Valdir Carleto

Inaugurada em maio, no Centro de Guarulhos, a Clínica Franco Ferreira abre as portas para proporcionar saúde e bem-estar, segundo Alaor Garcia Ferreira Jr., cirurgião dos mais conceituados na cidade e que se associou à filha, a dermatologista Luciana Franco Ferreira para abrir o novo estabelecimento.
Ela afirma que o objetivo da clínica é conservar, tratar e prevenir problemas da pele como o câncer, melasma e acne, além de oferecer tratamentos cirúrgicos e cosmiátricos. “A clínica é resultado de muito trabalho, o maior objetivo conquistado até o momento, embora eu tenha muitos sonhos e planos. Pretendo colocar em prática tudo que aprendi para ajudar os pacientes a saírem da minha clínica mais felizes e confiantes”, diz.
A clínica tem estrutura completa e os pacientes contam com procedimentos como toxina botulínica, radiofrequência para flacidez corporal e facial, laser para estrias, laser para tatuagem, tratamento capilar e para melasma, Ulthera, limpeza de pele, peelings químicos e acompanhamento nutricional.
Alaor Ferreira também atende na Clínica seus pacientes com queixas referentes ao sistema digestório e proctológico.
Luciana complementa, afirmando que quem for à clínica pode esperar um atendimento e resultados de primeira qualidade. “Amo minha profissão, trabalho feliz todos os dias, faço tudo com prazer e muita segurança, pois estudei muito e continuo estudando e me atualizando sempre, e isso os pacientes percebem! Esse é o segredo do sucesso, amar o que se faz”, finaliza.
As consultas podem ser agendadas por telefone, WhatsApp e pessoalmente.