Obra de condomínio destinado a empresas chega à fase final

 

O empreendimento TRX Guarulhos, localizado em Bonsucesso, chegou à fase final de obras. O condomínio fechado de galpões triple A (alto padrão) foi desenvolvido pela TRX Incorporadora, unidade de negócios do Grupo TRX, um dos principais players do Real Estate corporativo e industrial do Brasil, para empresas que buscam infraestrutura moderna, maior segurança e possibilidade de custos compartilhados.

O espaço, que recebeu aproximadamente R$ 210 milhões em investimentos, fica a 800 metros da rodovia Presidente Dutra (SP-60), ao lado do trevo de Bonsucesso, com capacidade para atender até 33 empresas.

Segundo a incorporadora, será um dos maiores empreendimentos triple A da região, com área do módulo padrão de aproximadamente 2.840 m² e ABL (Área Bruta Locável) de 95.343,63 m². A previsão é de que as obras sejam finalizadas ainda no primeiro semestre de 2016.

Entre os principais destaques do empreendimento estão: sistema de iluminação em LED (com redução relevante do custo de energia); piso dos galpões nivelados a laser; pé direto de 12 metros totalmente livre; sistema de geradores que mantem 100% da capacidade energética do condomínio, caso falte a distribuição pela concessionária, docas com niveladoras e portas de acionamento automático.