Obras no Água Azul estão em fase de conclusão

Visitoria obras - Foto: Aparício Reis/PMG

A Prefeitura de Guarulhos informa que as obras de infraestrutura realizadas na avenida Miami e na Estrada do Morro Grande, no Água Azul, estão em fase de conclusão. As duas vias fazem parte de um pacote de obras para aquela região da cidade, que estão orçadas em R$ 17 milhões. Na tarde desta quinta-feira, 12, o prefeito Sebastião Almeida esteve no local, acompanhado do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Atílio André Pereira.

Discrição: Vistoria obras na Avenida MIameLocal: Água AzulData:12/05/2016Foto: Aparício Reis/PMG
Vistoria obras – Foto: Aparício Reis/PMG

“As obras estão em bom ritmo e sem problemas. O importante é que estamos cumprindo o que foi assumido diante dos moradores do Água Azul, que era melhorar a infraestrutura em toda a região”, afirmou Almeida. Segundo o prefeito, já foram concluídos os serviços na rua Miami no entorno do lago da Água Azul, e as obras na estrada do Morro Grande também estão bastante adiantadas.

As duas vias receberam intervenções para melhorar a drenagem, pavimentação, guias, sarjetas e calçadas. As intervenções estão incluídas em um pacote de obras que conta com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A Prefeitura já concluiu as obras na rua Guanabara, que funciona como acesso ao bairro de quem vem pela Estrada de Nazaré. Nos próximos meses, também serão realizadas intervenções na avenida Acapulco, e nas ruas Veneza, Byblos, Rio Piqueri e Lagoa do Jupurunã.