Os humoristas Anderson Justus e Rodrigo Cáceres com o Espetáculo “Meio a Meio” em Guarulhos

Os humoristas Anderson Justus e Rodrigo Cáceres apresentam neste sábado, 22, o espetáculo Meio a Meio, no Adamastor-Centro, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 20 no local ou por meio do site: https://www.bilheteriaexpress.com.br/anderson-justus-e-rodrigo-carceres-com-show-meio-a-meio-guarulhos.html.

Anderson Justus é de Fortaleza-CE e está nos palcos desde 2007, quando após receber incontáveis elogios ao final de uma apresentação teatral escolar, decidiu que daria asas a seu dom natural e se tornaria um humorista profissional. Não demorou muito para que suas piadas e imitações contagiassem a imprensa e crítica especializada local, e Anderson fosse considerado uma das grandes revelações do humor nacional.

Anderson promoveu muitos shows por todo o Ceará e continuou tendo destaque na TV aberta.  Ficou entre os cinco melhores classificados no “Prêmio Multishow de humor”. Sempre com muito carisma, humildade e é claro, engraçadíssimas piadas e imitações! Se destacam em seu repertório as imitações de: Maria Bethânia, Mc Marcinho, Zacarias, Faustão, Marcelo Resende, Murilo Benício, Bolsonaro, Ronald Golias, Silvio Luiz, Leonardo, Ana Carolina, João Cléber, entre outros.

Anderson Justus divide o placo com o humorista,Rodrigo Cáceres.  Natural de São Bernardo do Campo – SP, O humorista Cáceres,  atua profissionalmente na área artística, há mais de 13 anos, e é um dos mais versáteis artistas da atualidade. Ator Profissional, Humorista, Radialista, Locutor, Imitador e Músico (Baterista e Cantor) considerado como um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu repertório, mais de 100 vozes, considerado pelo público e pela crítica, como o melhor imitador do personagem Zacarias do grupo Os Trapalhões. Foi Indicado na categoria de melhor imitador no Grande Prêmio Risadaria em dois anos consecutivos, 2017 e 2018. Se destacou em diversos programas de TV, em 2010, foi finalista no concurso de humor “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão na Rede Globo, e 2011, finalista do Concurso do Maior Imitador do Brasil do programa “Tudo é Possível” na Rede Record, em 2015 foi entrevistado no Talk Show, The Noite no SBT com Danilo Gentili. Rodrigo também realizou turnês de shows internacionais para Nova York em 2013, e Japão, em 2013 e 2017, totalizando mais de 25 shows). Não é a toa que Rodrigo Cáceres é conhecido com um verdadeiro Show Man.

Serviço:

Humorista Anderson Justus E Rodrigo Cáceres  com o Espetáculo “Meio a Meio”

Local: Teatro Adamastor ( Guarulho)

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo, Guarulhos – SP

Data: 22 de setembro

Horário: 20h

Ingressos a partir R$ 20

Classificação: Livre

Vendas no Teatro ou através do site: https://www.bilheteriaexpress.com.br/anderson-justus-e-rodrigo-carceres-com-show-meio-a-meio-guarulhos.html