Parceria entre Subsecretaria de Políticas da Diversidade e Ecovias oferece vagas de trabalho para transexuais

Na tarde desta segunda-feira (18), aproximadamente 35 transexuais receberam orientações com relação a 15 vagas de emprego que a Ecopistas (concessionária que administra o Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto) , em parceria com a Subsecretaria de Políticas da Diversidade (SPD), oferece. A palestra envolveu temas como a importância da inserção no mercado de trabalho e como se comportar na hora da entrevista.

As vagas são para trabalhar como atendente da praça de pedágio, com exigência mínima do Ensino Médio. A seleção e as entrevistas estão sendo realizadas na empresa, nesta terça-feira (19). “Política pública é isso, inserir as pessoas em bons locais de trabalho”, ressalta a subsecretária da SPD, Ana Marques, que ainda lembra que a pasta já conseguiu colocação profissional para dois atendidos nesta mesma empresa.

Outras empresas interessadas em fazer parceria com a SPD para oferecer vagas de trabalho e auxílio no processo seletivo, podem procurar diretamente a Subsecretaria pelo telefone: 2414-4267.